quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Assembléia

Assembléia dos estudantes no Hall do CE (Centro de Educação), 21/11, quarta-feira, hoje, às 18:00.

12 comentários:

marcos disse...

engraçado... pra aprovar o reuni tinha que ter convocado o conselho com 48 horas de antecedência mas pra fazer "assembléia dos alunos" vale convocar no mesmo dia

:-(

"faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"

Anônimo disse...

A assembléia foi convocada desde a desocupação, semana passada. Pode-se criticar o fato de a postagem só ter sido feita hoje no blog, mas a convocação se dá de várias formas. De fato, foi um erro, mas todos os que estavam envolvidos com a ocupação souberam do encontro de hoje de alguma forma.
Além do mais, a dinâmica em que funciona um conselho é diferente da de uma assembléia, concordam?

Anônimo disse...

vai te fuder enio. deixa de ser alienado e ficar servindo de bonequinho para o pstu.

Anônimo disse...

Opa opa opa!!! Adoro pessoas que não argumentam e mandam logo os outros se foder. E são esses que vem falar em alienação. Ora ora...

Anônimo disse...

Pessoal! Pra quê ligar pra esses comentários idiotas que não ajudam em nada. Nem nome essas pessoas têem. Quando vc faz algo excelente pode ocorrer duas coisas: Ou vc é elogiado pela sua atitude, ou vc causa inveja em quem gostaria de fazer algo tão incrível quanto o que fizemos,mas no entanto elas não têem capacidade pra isso e o que lhes restam é criticar. Por isso Ênio e Pagu, lhes dou meus parabéns pela participação de vcs no Movimento Estudantil e aos críticos de plantão...

Anônimo disse...

Só quero saber do meu pagamento que ainda nem saiu :(

Anônimo disse...

mas manolo, a gente não tem nada a ver com isso agora. acredito que nem antes tinhamos! a prova é que quando descocupamos a reitoria, no outro dia já tinham liberado uma grande parte das bolsas, tu achas que em um dia daria tempo de fazer todo o trabalho que eles tinham dito que estava atrasado?
a bolsa que ainda nao foi paga foi a dos bolsistas das bibliotecas, sei que muitos bolsistas da central ccsa e da tarde do ccb já pararam de trabalhar, adelaide disse que as bolsas seriam paga ou hoje ou amanha, sexta, se não estamos querendo parar todos, inclusive eu que tambem sou bolsista, na semana que vem.

Anônimo disse...

Ei nemo, se tu for parar me avisa, que eu paro também ^^'

Eu realmente acredito que a culpa não foi de vocês, caras; achei o movimento bastante digno e tudo e tal, estou apenas xingando o reitor.
A propósito, alguem chegou a ver o reitor durante a ocupação? desde que entrei na ufpe nunca vi nem a cara dele :[

marcos disse...

e aí, qual o resultado da assembléia?

Anônimo disse...

A você Clodoaldo.

Esse clodoaldo só que ser o entendido e o que está em cima da prodigiosa linha do equilíbrio. Saiba que o palavrão é sim uma forma de expressão tão merecedora de ateñção quanto qualquer outra palavrinha açucarada, como as que você usa. Algumas coisas só podem ser definidas através de um palavrão "camarada".

Seu primeiro erro é partir do pressuposto de que fizeram algo excelente. Talvez eu concorde, mas isso sim é alienação rapaz. Quantas vezes fizestes a pergunta do quão válida foi esta invasão? Algo excelente? Até onde me lembro, das assembleias que participei e dos artigos que li neste mesmo blog, reivindicavam a revogação do Reuni e o feitio de um presbicito; sem isso, não desocupariam a reitoria. Estas reivindicações foram atendidas? Ué, se não foram por que é que desocuparam? Porque não tinha mais quase ninguém lá dentro. Porque foi a desvão os objetivos; porque se perderam no aparelho burocrático dos partidários.

Assuma, meu caro, que vocês não conseguiro. Isso não é "menor" não. Me surpreendem vocês, paladinos da justiça e detentores da mais alta sabedoria e verdade acerca dos nossos problemas, não terem a singela humildade de admitir que não conseguiram e pronto.

Agora é que a luta começou é? Isso, Clodoaldo, é alienação, pois creio que você sabe muito bem que se não conseguiram com esta ocupação, nunca mais conseguirão revogar o Reuni.

"Ou vc é elogiado pela sua atitude, ou vc causa inveja em quem gostaria de fazer algo tão incrível quanto o que fizemos"

Tão incrível? Putz, isso é desgostoso, na marol.

Esses partidos de esquerda que no fundo são conservadores e são a mais alta base de impedimento da contra-cultura criaram essas anomalias.
E ainda acreditam que estão certos.

Anônimo disse...

Criticar, criticar, e criticar!
E nem se identifica...

Faz alguma coisa de mais útil...

Anônimo disse...

Mais olha pra isso...
quer dizer que, pra criticar, tem que se ter nome completo, RG, CPF e coisa e tal...

Eta, movimentozinho mais burocrático!

^^

E, desculpa ênio, mas não importa a dinâmica, importa chamar de antecipado. E, se acham que todos os estudantes devem lutar contra o REUNI, seria mais lógico lembrar que nem todo mundo estava ciente antes,e divulgar tipo assim, só uns 2, 3 dias antes pelo menos!

Foi só uma idéia!
Saudações revolucionárias!