segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Comunicaçao enviada à ASCOM

Conforme acordado em Assembleia, com a e conveniência do Reitor, a entrada de pessoas que não sejam funcionários da reitoria, estudantes e da comunidade acadëmica está vetada. Visando manter a integridade de tal acordo, enviamos a seguinte solicitação à ASCOM:


Caro(a)s integrantes da ASCOM,

Gostaríamos de solicitar que a coletiva marcada com o Magnífico Reitor Amaro Lins, segundo o informe enviado via e-mail, não seja realizada em seu gabinete.
O acordo firmado em Assembléia realizada no dia 27 de outubro de 2007 foi o de que seria permitida unicamente a entrada de funcionários da UFPE no prédio da reitoria.
Desta forma, seguindo os acordos firmados na mesma assembléia, a entrada de jornalistas não será permitida.

Gratos pela atenção e abertos ao dialogo,Movimento Ocupa-UFPE.

4 comentários:

dimitri disse...

cadê a "democracia" e o respeito à privacidade? "Este blog não permite comentários anônimos"? como assim, bicho? e se eu não quiser dizer quem sou?

cuidado pra não parecer repressão =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

faça feito eu crie um uma conta fantasma, sei lá... é cada tabacudo querendo sujar o movimento... seu dimitri pq vc num dá um pulinho lá na reitoria pra sacar o q estar acontecendo... e vc num é idiota pra saber q é o proprio blog q exige isso...

saudação anarquista...

dimitri disse...

tipo, eu tenho blog, e sei que é só chegar e clicar num botãozinho que tem dizendo assim "Permitir postagens anônimas". =)

eu já vivo lá na reitoria e vejo o que está acontecendo. eu nao sou idiota, sei que o blog NÃO exige isso!